Indústria e Comércio

Publicado em: 13/08/2012 08:42

Infraestrutura para as empresas: Micropavimentação

Infraestrutura para as empresas: Micropavimentação Infraestrutura para as empresas: Micropavimentação

Máquinas estão recapeando as ruas Ronat Walter Sodré e Luis Carlos Zani até a rotatória do Jardim Santa Paula. O trecho é muito usado por caminhões de carga, ônibus da TIL e também pelos moradores da região. A aplicação do micropavimento vem sendo feita pela empresa Bellavia Pavimentação e Obras, de Rolândia. A Prefeitura adquiriu a emulsão asfáltica e a pedra.
   São 44 mil m2 de pavimentação, o suficiente para uma camada de 8 milímetros de asfalto num trecho de 5.200 metros. O valor do contrato (para a prestação de serviço) é de R$ 142 mil.
   O Núcleo de Comunicação da Prefeitura informa à população que as obras em andamento podem ser acompanhadas no portal oficial do Município (www.ibipora.pr.gov.br). É só clicar no link “Obras em Andamento”.