Publicado em: 29/08/2012 08:10

Programação dos 24 anos do Cine Teatro

Programação dos 24 anos do Cine Teatro Programação dos 24 anos do Cine Teatro

Confira os próximos eventos da programação dos 24 anos do Cine Teatro Pe. José Zanelli, de Ibiporã. Neste sábado, 1º de setembro, tem o Musical do Café, às 20h30, com ingressos a apenas R$ 5,00.

É a maior produção local já apresentada em Ibiporã, assistida por mais de 5 mil pessoas, e que atrai turistas de várias regiões do País que vêm conhecer a Rota do Café. Aproveite!

Na sequência, os próximos eventos serão gratuitos. E dois são produções teatrais locais: "Filhote de Espantalho", dia 15/9 (sábado), com o grupo de teatro infanto-juvenil da Fundação Cultural de Ibiporã; e "Janelas da Vida", dia 16/9 (domingo), com o Grupo Doce Idade (do CCI de Ibiporã).

A programação é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Dia 01/9 às 20h30 - Musical "Coração do Café" - da Fundação Cultural de Ibiporã - Ingressos: R$ 5,00

Dia 15/9 (sábado) às 20h30 - Espetáculo "Filhote de Espantalho" - grupo de teatro infantil da Fundação Cultural de Ibiporã - Gratuito

Dia 16/9 (domingo) às 20h30 - Espetáculo "Janelas da Vida" - Grupo Doce Idade (do CCI/ Ibiporã) - Gratuito

Dia 20/9 às 20h - Peça com o grupo "Os Fabulosos" (RJ) - Gratuita