Publicado em: 25/09/2009 09:15

Conferência Pública do Plano de Saneamento no dia 1º

C O N V O C A Ç Ã O

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, em cumprimento à Lei nº 11.445/2007, C O N V O C A os munícipes ibiporaenses para participarem da CONFERÊNCIA PÚBLICA DO P.M.S.B. - PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO a ser realizada no CCI (Centro de Convivência dos Idosos), à rua São Vicente de Paula, S/N, às 19h00, no dia 01/10/2009.
              Na oportunidade, será apresentado à comunidade o diagnóstico de saneamento do Município (água, esgoto, drenagem das águas e resíduos sólidos), para conhecimento, análise e coleta de sugestões visando soluções viáveis e plausíveis sobre o assunto.
              A importante presença, participação e colaboração serão motivos de reconhecimentos e agradecimentos da parte de toda comunidade ibiporaense.

JOSÉ MARIA FERREIRA