Publicado em: 26/09/2009 18:00

Presidente do TRE inaugura Fórum Eleitoral de Ibiporã

Presidente do TRE inaugura Fórum Eleitoral de Ibiporã Presidente do TRE inaugura Fórum Eleitoral de Ibiporã

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Jesus Sarrão esteve em Ibiporã na última sexta-feira (18/9) para a inauguração do novo Fórum Eleitoral local, que leva o nome de Augusto Massaretto. O prédio está localizado na Rua Alberto Spiaci, na Vila Romana, tem uma área de 210 m² e custou R$ 288 mil, incluindo os gastos com mobiliário, ar-condicionado e equipamentos de informática.
   Marcaram presença na cerimônia, entre outras autoridades, o prefeito José Maria, o juiz Sérgio Neme, o presidente da Câmara Municipal, João Odair Pelisson, e o comandante da Polícia Militar em Ibiporã, tenente Marcelo Barros do Nascimento.
   A implementação é um projeto pioneiro do TRE-PR, com o intuito de construir fóruns eleitorais no interior do Estado, a fim de proporcionar um atendimento mais ágil e eficaz ao eleitor. O novo fórum foi o 51º inaugurado no Paraná.
   Com esse projeto, os cidadãos aguardarão, em pouco tempo, a emissão do título eleitoral, aproveitando o ambiente confortável do fórum. Semelhante ao de Ibiporã, outros fóruns eleitorais já estão funcionando em outros municípios. Os fóruns eleitorais são divididos em três áreas: administrativa, depósito de urnas e Central de Atendimento ao Eleitor.