Publicado em: 29/09/2009 07:45

Ibiporaenses são campeões do Circuito Pro Adventure

Ibiporaenses são campeões do Circuito Pro Adventure Ibiporaenses são campeões do Circuito Pro Adventure

A 3ª Etapa do Circuito Pro Adventure de corrida de aventura, disputada no último domingo, em Ibiporã, foi um sucesso. Teve a participação de 130 atletas, que percorreram a região do Rio Tibagi por aproximadamente nove horas. Eles partiram do Cine Teatro Pe. José Zanelli munidos de bússolas, mapas e muita disposição.
   Atletas de Florianópolis (SC), Paranaguá, Araraquara (SP) deram mais brilho à prova, muito elogiada pela sua organização por seu grau de dificuldade. O fato positivo foi na categoria Light, na qual as duplas que chegaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, foram de Ibiporã. A equipe NSCA Adventure / Ion + / Academia Fitness Sport Center (Arody Correia e Michael Bianco - Ibiporã-PR) tornou-se campeã do circuito com uma etapa de antecedência, não podendo ser mais alcançada por nenhuma outra.
   O evento teve o apoio da Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes. O secretário de Esportes, Jayme Lino, classificou a prova como excelente, com boa participação de atletas do município – um total de 14 participantes. Segundo o secretário, “a visão da Secretaria de Esportes é de fomentar a prática de esportes não convencionais, mas que possuem praticantes no município, dando novas oportunidades e opções aos ibiporaenses.”

Categoria Aventura (Profissional)
DUPLA
1 - Caiado Fiat (Murilo Marra e Marcel Ceravolu - Presidente Prudente-SP)
2 - Patrulha (Edelcio Palhares e Reginaldo Micali - Londrina-PR)