Publicado em: 09/10/2009 09:00

Dia festivo para as crianças e sorteio de bicicletas neste sábado (10)

Dia festivo para as crianças e sorteio de bicicletas neste sábado (10) Dia festivo para as crianças e sorteio de bicicletas neste sábado (10)

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Sesc-Londrina está preparando um grande dia de recreação para o próximo sábado, 10 de outubro, no Carecão, em comemoração ao Dia das Crianças, que se celebra no dia 12.
   A movimentação começará com um passeio ciclístico com saída às 13h30, em frente às Lojas Colombo (na Avenida Santos Dumont), onde haverá o sorteio de uma bicicleta.
   De lá os participantes pedalarão até o Carecão, onde será entregue outra bicicleta para aquele que tiver a bicicleta mais enfeitada. No Carecão haverá atividades para a faixa etária de até 14 anos, como pingue-pongue, pintura no rosto, perna de pau, pintura em papel, tobogã e cama elástica. Haverá ainda corte de cabelo gratuito. As atividades vão até às 17 horas.