Publicado em: 05/10/2009 08:15

Judoca de Ibiporã classificado para os Jogos Olímpicos Master

Judoca de Ibiporã classificado para os Jogos Olímpicos Master Judoca de Ibiporã classificado para os Jogos Olímpicos Master

Depois de sagrar-se campeão no torneio “Atletas do Paraná Rumo ao Pan”, realizado em Londrina, o judoca Augusto Semprebom, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, participou este mês do Campeonato Sul-Americano Master de Judô em Porto Alegre. O evento teve a presença de 500 atletas do Brasil e de e países da América do Sul, ficando em 4º lugar.
     Com este resultado, Augusto se classificou para o Pan-Americano de Judô e para os Jogos Olímpicos Máster, este último será realizado no Rio de Janeiro em maio de 2010 e reunirá, além dos judocas, atletas de diversas modalidades do mundo todo.
     Os próximos compromissos de Augusto Semprebom serão o Campeonato Paranaense Sênior em Curitiba, os Jogos Abertos do Paraná e o Brasileiro Máster – para este último se classificou após sagrar-se hexacampeão paranaense de judô.
     Semprebom destaca que para seu retorno ao judô e a obtenção dos títulos foi fundamental o apoio recebido pela PVC Brasil, Tintas Visocor, Faculdade Arthur Thomas, JM&F e Prefeitura Municipal de Ibiporã.