Publicado em: 07/10/2009 12:00

Prefeito e vice-prefeita em solenidade com Dilma Rousseff

Prefeito e vice-prefeita em solenidade com Dilma Rousseff Prefeito e vice-prefeita em solenidade com Dilma Rousseff

O prefeito José Maria e a vice Sandra Moya estiveram na última segunda-feira (05), na solenidade de assinatura de contratos para construção de casas populares em Londrina e para a liberação de recursos para a reforma de uma unidade e conclusão de um novo bloco da Santa Casa de Londrina.

Na solenidade, estiveram presentes, além da Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o Ministro Paulo Bernardo, do Planejamento, Márcio Fontes, das Cidades e José Gomes Temporão, da Saúde. Também marcaram presença o vice-governador Orlando Pessuti e o senador Osmar Dias.

Como parte da Região Metropolitana de Londrina (RML), Ibiporã também se beneficia, visto que a Santa Casa compõe a rede de leitos que atende à população da região.