Visitas ao Prefeito

Publicado em: 07/10/2009 13:45

Visita de irmã do deputado federal André Zacharow

Visita de irmã do deputado federal  André Zacharow Visita de irmã do deputado federal André Zacharow

O prefeito José Maria recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (07/10) a visita da sra. Dulce Zacharow, irmã do deputado federal André Zacharow, do PMDB do Paraná. O parlamentar é da região de Paranavaí e assumiu a cadeira na Câmara dos Deputados em outubro de 2008, como suplente, na vaga de Max Rosenmann, que faleceu. Antes disso, André Zacharow estava como chefe do escritório político do Paraná em Brasília. Atualmente, o deputado integra a Comissão de Seguraridade Social e Família e a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.
   A sra. Dulce veio ao gabinete do prefeito acompanhada do pastor da Igreja Batista Central de Ibiporã, Marcelo Ciaca.