Publicado em: 26/10/2009 15:00

Finados: preparação e limpeza de túmulos até sexta (30)

Finados: preparação e limpeza de túmulos até sexta (30) Finados: preparação e limpeza de túmulos até sexta (30)

A Prefeitura de Ibiporã, através do seu Setor de Patrimônio, avisa a população que o trabalho de preparação, limpeza e embelezamento de túmulos para o feriado de Finados, no Cemitério São Lucas, encerra-se no dia 30 de outubro (sexta-feira). No sábado e no domingo que antecedem o dia 2 de novembro não será permitido fazer a limpeza.

REFORMA GERAL

No momento, o Cemitério Municipal está passando por uma revitalização geral, com um investimento total de R$ 141 mil por parte da Prefeitura. As obras iniciaram este mês e estão a cargo da empresa Construtubos, que venceu a licitação que foi aberta e tem um prazo de quatro meses para concluir o serviço. Alguns serviços estão sendo agilidade para proporcionar maior conforto aos visitantes que forem ao local neste feriado de Finados. As obras são o calçamento interno, construção de túmulos e de escadas, reforma de muros, da cobertura e a pintura da Capela Mortuária.