Cultura e Turismo

Publicado em: 03/11/2009 10:00

5ª Festa Nipo-Brasileira neste sábado e domingo (07 e 08)

5ª Festa Nipo-Brasileira neste sábado e domingo (07 e 08) 5ª Festa Nipo-Brasileira neste sábado e domingo (07 e 08)

Neste sábado e domingo (7 e 8 de novembro), como parte das comemorações do Aniversário de 62 Anos de Ibiporã (que será dia 8 de novembro) acontecerá a 5ª Festa Nipo-Brasileira, com barracas de comida típica e apresentações artísticas, como Bom Odori e Taiko (tambor japonês), em frente ao Cine Teatro Padre José Zanelli (Av. Dom Pedro II, 368). Haverá ainda oficinas de origami e ikebana.

A abertura será no sábado, às 20h30, com apresentação de danças típicas, de taiko e o \"Matsuri Dance\". A programação segue domingo, a partir das 14 horas, e às 20h30 um grupo da ACEL se apresentará ao público. Em seguida, serão repetidos os espetáculos de taiko e do Matsuri Dance.

A realização é da ACEI (Associação Cultural e Esportiva de Ibiporã), em parceria com a Prefeitura Municipal e com a Fundação Cultural de Ibiporã.