Publicado em: 10/11/2009 10:30

Proclamasom e Exposição de Carros Antigos no domingo (15)

Proclamasom e Exposição de Carros Antigos no domingo (15) Proclamasom e Exposição de Carros Antigos no domingo (15)

Dez bandas de rock de Ibiporã se apresentam no próximo dia 15 de novembro (domingo), no 5º Proclamasom, evento que acontece todos os anos no feriado da Proclamação da República e que será realizado no Centro de Eventos Municipal, a partir das 16 horas. As bandas tocarão até à noite e a promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Antes do Proclamasom, iniciará às 9 horas, no pátio do Centro de Eventos uma exposição do Clube do Carro Antigo de Londrina, onde o público poderá conferir algumas relíquias que fizeram sucesso no passado. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível (ou R$ 2,00) e a mostra ficará aberta ao público até às 18 horas.

A exposição é promovida pelo Clube do Carro Antigo e pela Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Museu Histórico, com os patrocínios de Paraná Auto Elétrica, Tatoo For All, Sorvete Italiano, Oriente Som e Film e Persianas Semprebom.