Publicado em: 10/11/2009 08:15

Prefeitura contará com estagiários de Engenharia e Arquitetura da UEL

O prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, e o reitor da UEL, Wilmar Marçal, assinam nesta quinta-feira (12/11), às 19 horas, mais um convênio entre a Prefeitura e a Universidade, que permitirá que alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura auxiliem o município atuando nos projetos e ações da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transportes. A assinatura acontecerá no saguão da Prefeitura, com a presença também do secretário municipal de Obras, Cláudio Buzeti, que solicitou à UEL esse suporte técnico. A instituição já tem em andamento outros três convênios firmados com a Prefeitura, com estudantes e docentes atuando nas áreas de medicina veterinária (apoio aos produtores de leite locais), educação física (formação continuada de professores) e saúde (controle de zoonoses).