Cultura e Turismo

Publicado em: 10/11/2009 13:45

Muro da Cidadania entrega 10 novas obras

Muro da Cidadania entrega 10 novas obras Muro da Cidadania entrega 10 novas obras

Encerram-se neste mês de novembro as atividades do Projeto  Bravo, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e pela Fundação Cultural de Ibiporã. Este ano o Bravo teve como destaque as obras do Muro da Cidadania, por meio do qual alunos que fazem parte das oficinas de arte e desenho estampam idéias coloridas pela cidade, dando vida nova a muros que antes eram pichados, estavam sujos ou em mau estado de conservação.

Além da revitalização dos muros, as telas proporcionam um visual agradável para os pedestres que passam pelos locais e ainda dão mensagens de cidadania e responsabilidade social.

O projeto irá entregar 10 obras neste encerramento de atividades do ano. A idéia foi tão bem aceita pela comunidade que vários comerciantes estão pedindo para ser incluídos no programa no próximo ano.