Publicado em: 12/11/2009 11:00

Prefeitura na Praça

Prefeitura na Praça Prefeitura na Praça

Como parte das comemorações do aniversário de 62 anos de Ibiporã, celebrado no dia 8, o Governo Municipal promoveu no último sábado, na Praça Pio XII, o "Prefeitura na Praça".

Foi uma forma original e atrativa de mostrar à população todos os projetos e ações que estão sendo desenvolvidas pela administração em favor da comunidade.

Foi também uma oportunidade do prefeito José Maria e dos secretários mostrarem aos ibiporaenses as principais conquistas obtidas neste primeiro ano de governo, no que diz respeito
à captação de recursos para obras junto aos governos estadual e federal, além é claro de investimentos realizados com recursos próprios.

Cada secretaria e cada órgão da Administração Municipal ocupou uma tenda onde foram expostos - em painéis, banners e computadores - os principais projetos e campanhas governamentais.

Também houve apresentações culturais das escolas da rede municipal, de grupos da Fundação Cultural e de outros independentes, que tiveram a oportunidade de mostrar seu talento.

Na abertura, o prefeito José Maria disse estar satisfeito com as importantes conquistas alcançadas neste primeiro ano de administração: "Foi um ano de intenso trabalho, o que garantiu para nossa cidade grandes obras, que irão sem dúvida, transformar para melhor a vida do ibiporaense".

A vice-prefeita e secretária de Cultura, Sandra Moya, também referiu-se às obras conquistadas e relatou estar orgulhosa do trabalho já realizado. "Fizemos muitos investimentos e obtivemos a aprovação de muitos recursos para que nos próximos anos possamos dar continuidade às propostas estabelecidas no nosso plano de governo".

Das centenas de pessoas que por ali passaram, ouviu-se comentários de que a iniciativa foi muito positiva, pois oportunizou a todos maior acesso às informações e contato direto com os vários secretários.

No mesmo dia desfilaram pelas ruas da cidade os novos veículos e equipamentos da Prefeitura, como os quatro ônibus e as Kombis escolares, a nova patrola e a pá-carregadeira/retroescavadeira, além de outros veículos que foram reformados na atual gestão. Confira as fotos: