Publicado em: 18/11/2009 13:00

Escola Municipal Vera Lúcia recebe livros do Programa Itaú Criança

Escola Municipal Vera Lúcia recebe livros do Programa Itaú Criança Escola Municipal Vera Lúcia recebe livros do Programa Itaú Criança

Como parte das comemorações dos 62 anos de Ibiporã, a Escola Municipal Vera Lucia Pansardi Casagrande, do Conjunto Serraia, recebeu este mês a doação de vários livros de literatura infantil do projeto Itaú Criança.

\"Esse presente agradou a todos na escola, pois sabemos que o hábito da leitura é um grande estímulo ao desenvolvimento da criatividade e imaginação das crianças\", afirmou a diretora da escola, Nelice Carvalho Marques.

Estiveram presentes à cerimônia vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Sandra Moya, a secretária municipal de Educação, Miriam Medre Nóbrega, a vereadora Maria do Sindicato e o padre Giancarlo Vecchiato. A entrega foi feita pelo gerentes do Banco Itaú em Ibiporã, Antônio José Gregório e Silvia.