Publicado em: 19/11/2009 12:45

Augusto Semprebom é vice nos Jogos Abertos e 3° no Brasileiro de Judô

Augusto Semprebom é vice nos Jogos Abertos e 3° no Brasileiro de Judô Augusto Semprebom fica em 3° no Brasileiro de Judô, em São Paulo

Depois de sagrar-se vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Francisco Beltrão, no fim do mês passado, trazendo mais uma medalha inédita para Ibiporã, o judoca Augusto Semprebom participou, no último sábado e domingo, dias 14 e 15, do Campeonato Brasileiro Máster e da Copa Corinthians Internacional/ Interestadual de Judô, em São Paulo.

Com a presença de 1.600 judocas de diversos estados brasileiros e da América do Sul, ele ficou em 3° lugar. Com o resultado, Augusto deixou o nome de Ibiporã entre os três melhores atletas do Brasil na categoria. Por ocasião do torneio, Augusto se encontrou com o judoca Aurélio Miguel, campeão olímpico em Seul-1988.

O próximo compromisso do ibiporaense é o Campeonato Paranaense Inter-Delegacias, a ser realizado em Marechal Cândido Rondon, sendo esta ultima competição de 2009, dia 28 de novembro.

Semprebom destaca que para seu retorno ao Judô e obtenção dos títulos foi fundamental o apoio recebido pela PVC Brasil, Tintas Visocor, Faculdade Arthur Thomas, JM&F e Prefeitura Municipal de Ibiporã.

CONQUISTAS ANTERIORES

Depois de sagrar-se campeão no torneio \\\"Atletas do Paraná Rumo ao Pan\\\", em Londrina, Augusto Semprebom participou em setembro do Sul-Americano Máster, em Porto Alegre, ficando em 4º lugar. Com esse resultado, se classificou para o Pan-Americano de Judô e para os Jogos Olímpicos Máster, este último no Rio de Janeiro, em maio de 2010. Augusto é hexacampeão paranaense de judô.