Geral

Publicado em: 25/11/2009 12:00 | Fonte/Agência: Com informações do Pastor Marcelo Ciaca

Culto celebra os 62 anos de Ibiporã

Culto celebra os 62 anos de Ibiporã Culto celebra os 62 anos de Ibiporã

Um culto evangélico que lotou o Cine Teatro Pe. José Zanelli na última sexta-feira (20/11) integrou as comemorações do Aniversário de 62 Anos de Ibiporã. A celebração contou com aproximadamente 350 pessoas e os momentos marcantes foram quando todos os presentes, num ato profético, oraram intercedendo pela cidade e pelas autoridades ali representadas, entre elas o prefeito José Maria e a vice, Sandra Moya. Também foram muito aplaudidos os momentos de louvores conduzidos pelos corais.

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Ibiporã (OMEI), que promoveu a celebração, tem hoje, das 41 igrejas evangélicas presentes na cidade, 28 associadas representadas por seus respectivos pastores. Apesar da forte chuva que caiu no horário do culto, 20 delas estavam presentes, representadas pelas suas diversas lideranças ministeriais. Confira os integrantes da nova diretoria eleita da OMEI para o biênio 2009-2011:

Diretoria da OMEI - 2009/2011

presidente - Pr Marcelo Ciaca - Igreja Batista Central

1º vice-presidente - Pr Ismael Devide - Ig Presbiteriana Independente
2º vice-presidente - Pr Valdir Silverio - Comunidade Evangélica Rios de Água Viva

1º secretário - Ev Diomar Carvalho - Primeira Igreja Batista

2º secretário - Pr Roberval Carneiro - Igreja O Brasil para Cristo