Publicado em: 30/11/2009 09:00

Conferência Pública do Plano de Saneamento no próximo dia 8 (terça-feira)

Conferência Pública do Plano de Saneamento no próximo dia 8 (terça-feira) Conferência Pública do Plano de Saneamento no dia 8/12 (terça-feira)

Em cumprimento ao que determina a Lei 11.445/2007 (que regula as diretrizes nacionais para o saneamento básico no Brasil), a Prefeitura de Ibiporã convoca toda a comunidade para participar da 2ª Conferência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, que será realizada no próximo dia 8/12 (terça-feira), às 19 horas, no Salão Nobre do Colégio Estadual Olavo Bilac.

O saneamento básico de Ibiporã está sendo discutido desde o dia 10 de setembro em reuniões de mobilização pela cidade e já houve uma primeira Conferência Pública no dia 1º de outubro.

Os eixos de discussão são: drenagem das águas pluviais, gerenciamento de resíduos sólidos, abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

O prefeito José Maria salienta que "é fundamental a presença e a participação da comunidade nesse processo, apontando sugestões e discutindo melhorias para a nossa cidade."