Publicado em: 09/12/2009 08:30

EJA tem matrículas abertas até 22 de dezembro

A Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã informa que estão abertas as matrículas para os interessados em cursar no ano que vem o Ensino Fundamental de 1ª à 4ª série pelo Programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), mantido pelo município. As aulas serão nas Escolas Municipais Alice Roma Botti Schmitt, localizada no Jardim San Rafael e Helena Hatsue Kakitane (anexa ao Colégio Estadual Unidade Pólo).

Com o objetivo de preencher as turmas e atender toda a clientela dessas regiões da cidade que ainda não concluiu o ensino básico, a secretária municipal de Educação, Miriam Medre Nóbrega, mandou ofício a todas as empresas de Ibiporã para que encaminhem os seus funcionários com os estudos ainda incompletos para as respectivas escolas.

As matrículas foram abertas no dia 1º e vão até 22 de dezembro, no horário das 7h30 às 22 horas, nas duas escolas. Os telefones são 3178-0252 (Escola Alice Roma) e 3178-0256 (Helena Kakitane).