Publicado em: 14/12/2009 13:00 | Fonte/Agência: Agência Alternativa FM

Está no ar, a partir dessa semana, o portal de notícias Tudo Ibiporã

Está no ar, a partir dessa semana, o portal de notícias Tudo Ibiporã Está no ar, a partir dessa semana, o portal de notícias Tudo Ibiporã

Está no ar, a partir dessa semana, o portal Tudo Ibiporã. O portal é uma iniciativa da Rádio Alternativa FM, que integra rádio e internet para formar uma mídia inovadora. Um portal de notícias e entretenimento, cobertura de eventos e muito mais.

No Tudo Ibiporã você poderá conferir os últimos acontecimentos da cidade com texto, áudio, foto e vídeo. Dá também para ouvir a Rádio Alternativa ao vivo.

Nesse mês de dezembro o portal promove a promoção Ano Novo nas Alturas que vai sortear oito vôos entre as lojas participantes da promoção. Acesse www.tudoibipora.com.br.

Trata-se de mais um espaço importante e de qualidade para a divulgação das notícias produzidas pelo Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura. Será, com certeza, mais um parceiro do governo municipal na divulgação dos diversos serviços para a comunidade ibiporaense. Seja bem-vindo!