Publicado em: 29/12/2009 16:00

Cestas para os atingidos pelos vendavais

Cestas para os atingidos pelos vendavais Cestas para os atingidos pelos vendavais

O prefeito José Maria, o subtenente do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, Saul de Lima, e os secretários municipais Carla Sabino (da Assistência Social) e José de Abreu (Administração) fizeram, no último dia 23, a entrega de 200 cestas básicas às famílias atingidas pelos vendavais ocorridos em Ibiporã nos meses de setembro e outubro.

Foram atendidas as mesmas famílias que receberam as 2.500 telhas de cimento mandadas em caráter de emergência pelo Governo do Estado para cobrir as casas destelhadas.

A entrega simbólica aconteceu no salão nobre da Prefeitura, com a presença de algumas das famílias beneficiadas. O prefeito fez questão de enfatizar que a doação veio do Governo do Estado. \"É resultado de um esforço do governador Roberto Requião e do vice, Orlando Pessuti, de buscar atender às famílias do Paraná que mais sofreram com as chuvas\", disse José Maria.