Publicado em: 29/12/2009 16:00

Prefeito garante R$ 600 mil para asfaltar ruas

Prefeito garante R$ 600 mil para asfaltar ruas Prefeito garante R$ 600 mil para asfaltar ruas

Entre as boas notícias do mês de dezembro para Ibiporã, o município receberá do Governo do Estado R$ 600 mil para pavimentação de urgência das ruas da cidade, que estavam esburacadas em função das chuvas que caíram durante todo o ano e também em razão da má conservação das vias nos últimos anos. Com o recurso, serão recuperados de imediato 46 mil m2 de asfalto nas ruas de Ibiporã. \"Quando assumimos a Administração, nossas ruas estavam \'um queijo suíço\'. Temos ainda um longo trabalho pela frente, mas vamos melhorando aos poucos\", afirmou José Maria.

Requião anuncia R$ 100 milhões para municípios

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti anunciaram este mês investimentos de R$ 100 milhões para a pavimentação de ruas nos municípios paranaenses. O anúncio foi feito durante o Encontro Paranaense de Líderes Públicos, que reuniu em Foz do Iguaçu, no início do mês cerca 2 mil agentes públicos (prefeitos, vereadores e secretários municipais) de 310 municípios.

\"Não se trata de financiamento. Trata-se de investimento do Estado, a fundo perdido\", ressaltou o governador. O programa de recuperação de vias das cidades do Paraná será conduzido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).