Publicado em: 11/01/2010 16:58

Prédio do Cadevi é doado para o município

Prédio do Cadevi é doado para o município Prédio do Cadevi é doado para o município

O anúncio foi feito pelo prefeito José Maria na última quarta-feira, dia 6 de janeiro (quando chegou a documentação de formalização da transferência). Estiveram presentes em seu gabinete para o ato de repasse o diretor de Patrimônio da Prefeitura, Alan Diego Ferreira, e a diretora do Cadevi, Maria Ivone Ferreira Ranieri.

O prefeito José Maria lembrou que, como deputado, foi autor do projeto que fazia tal doação, mas que na época foi vetado pelo Executivo. Agora, feita nova tentativa, o prefeito teve êxito em reintegrar este importante imóvel ao patrimônio do Município.

O imóvel fica numa região extremamente valorizada da cidade, na Rua 19 de Dezembro, esquina com Primeiro de Maio, e abrigará novos equipamentos públicos para o atendimento da população de Ibiporã.