Agricultura

Publicado em: 25/01/2010 09:52 | Fonte/Agência: infs. da Secretaria Mun. de Agricultura

Atenção agricultores de Ibiporã: CCIR deve ser pago até dia 28 de janeiro

Atenção agricultores de Ibiporã: CCIR deve ser pago até dia 28 de janeiro Atenção agricultores de Ibiporã: CCIR deve ser pago até dia 28 de janeiro

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Ibiporã informa aos agricultores do município que já está disponível na página do Incra (www.incra.gov.br) o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) de 2006, 2007, 2008 e 2009. O link sobre o cadastro aparece no canto superior direito da página inicial do Incra. O documento deverá ser impresso e pago nas lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal até o próximo dia 28 de janeiro.

Quem tiver dificuldade para obter o documento pode procurar a Secretaria Municipal de Agricultura para mais informações. Os telefones são 3178-8400 e 3178-8401.

O CCIR é o documento emitido pelo Incra que constitui prova do cadastro do imóvel junto ao Sistema Nacional de Cadastro Rural. Ele é exigido pela área de crédito dos bancos ou pelos serviços cartoriais que precisam da comprovação de dados do Sistema Nacional de Cadastro.