Geral

 

Publicado em: 02/02/2010 13:07 | Fonte/Agência: (Colaboração: Subtenente Saul de Lima - CB/Ibiporã)

Doações feitas pela população de Ibiporã vão para o Haiti


Whatsapp

 

Doações feitas pela população de Ibiporã vão para o Haiti Doações feitas pela população de Ibiporã vão para o Haiti

   Donativos arrecadados em Ibiporã, dentre eles várias caixas de leite, estão sendo enviados para a Defesa Civil, para serem posteriormente enviados a Curitiba, de onde partirá um grande carregamento com destino ao Haiti. A Prefeitura de Ibiporã participa da ação, pois integra a Defesa Civil no município.

   Os gêneros alimentícios serão destinados à população atingida pelo terremoto e que se encontra em situação dramática no país da América Central.

   Atendendo ao chamado, os ibiporaenses contribuíram mais uma vez com grande quantidade de alimentos. \"Que Deus abençoe a todos os que contribuíram. Lembramos ainda que a arrecadação continua, pois, como diz o lema do Corpo de Bombeiros do Paraná, \"Por uma vida, todo sacrifício é dever\", afirma o comandante do Grupamento do CB em Ibiporã, subtenente Saul de Lima Brenzink.

   \"Portanto, vamos continuar ajudando os nossos irmãos haitianos que sobreviveram à tragédia, encaminhando leite e sucos em embalagem longa vida de 1 litro, bolachas e barras de cereais\", solicita o subtenente. Os alimentos podem ser entregues nos quartéis da Polícia Militar ou no Corpo de Bombeiros de Ibiporã, na Avenida Souza Naves, esquina com Avenida dos Estudantes.