Cultura e Turismo

 

Publicado em: 04/02/2010 11:54

Fundação Cultural lança site próprio


Whatsapp

 

   Uma boa notícia para toda a população de Ibiporã que aprecia o conhecimento, a cultura, artes e espetáculos! A partir desta semana entrou em atividade o novo site da Fundação Cultural de Ibiporã (www.fcibipora.com.br), desenvolvido pela própria FCI e que será abastecido e atualizado por funcionários da instituição.

   O site apresenta um visual atraente e disponibiliza textos, fotos, os principais programas da FCI, a agenda de eventos e um espaço de inscrições para os cursos em andamento, além de contato para o internauta fazer perguntas ou dar sugestões, assim como o \"Fale Conosco\", muito acessado no portal da Prefeitura de Ibiporã.

   No item \"projetos\", o site da FCI traz a descrição dos principais programas desenvolvidos pela Secretaria de Cultura na atual administração, tais como Projeto Bravo, Caminhão de Talentos, Núcleos Culturais, Educarte e Muro da Cidadania.

   Há ainda outros links que apresentam os espaços dirigidos pela Secretaria de Cultura: o Cine Teatro Padre José Zanelli, o Centro do Artesanato, o Espaço de Memória, a Ceforma (Escola de Música) e a Escola de Ballet.