Cultura e Turismo

 

Publicado em: 11/02/2010 10:12

\'Alvin e os Esquilos 2\'


Whatsapp

 

\'Alvin e os Esquilos 2\' \'Alvin e os Esquilos 2\'

 

   Para o público infanto-juvenil ter também a sua vez, o Cine Teatro Padre José Zanelli começará a exibir neste sábado, dia 13, outro sucesso de público do cinema: \'Alvin e os Esquilos 2\'. O filme, de 88 minutos e dublado, tem estréia em Ibiporã neste sábado, às 20 horas. No domingo, haverá duas sessões: a matinê, às 17 horas, e à noite, às 20 horas. Durante a semana a exibição será sempre às 20 horas. O ingresso tem preço único de R$ 5,00.

SINOPSE

   Nesta seqüência do primeiro filme, Dave se acidenta e faz Alvin, Simon e Theodore (que estão sob a tutela de Toby), irem para a escola, dizendo que será \"bom para eles\". Pouco ele sabia que, agora, eles começam a se sentir como \"esquilos fora de água\", pois não são tratados como \"Estrelas do Rock\", e sim como outros alunos quaisquer.

   Entretanto, Ian, que fugiu da prisão, está à procura de animais que possam cantar e dançar. Ele encontra as Esquiletes e as engana, fazendo-as pensar que ele é um homem bom. A diretora da escola convence os esquilos a representarem a escola numa competição, mas Ian soube disso e inscreveu as esquiletes, para que elas tirem os esquilos de moda, e representem a instituição no lugar dos garotos, o que inicia uma competição entre as bandas.