Publicado em: 24/02/2010 12:58

Final da Copa de Futsal neste sábado, no Munhecão

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está realizando, desde o último dia 18, a Copa Regional de Futsal, que terá a sua final neste sábado, dia 27/2, às 20 horas, no Ginásio Munhecão. Trata-se de um torneio curto, com apenas oito equipes, preparatório para o Campeonato Citadino de Futsal - Séries Ouro e Prata, que aí sim, será uma competição mais longa, com três meses de duração e início em março.

ARBITRAL DO CITADINO É HOJE (24)

O arbitral do Campeonato Citadino acontece nesta quarta-feira, 24/2, às 19h30, na Secretaria Municipal de Esportes, no Carecão, onde será realizado o sorteio dos grupos e discutido o regulamento da competição. O Citadino terá 25 equipes brigando pelos títulos das Séries Ouro e Prata.