APMIF

Publicado em: 29/03/2010 10:48 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social - PMI

Hoje (29) é o 1º dia da Encenação da Paixão de Cristo

Hoje (29) é o 1º dia da Encenação da Paixão de Cristo Hoje (29) é o 1º dia da Encenação da Paixão de Cristo

A Escola de Formação e Cidadania da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã) apresentará, a partir de hoje (segunda-feira, 29/3) o espetáculo da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, que este ano terá uma novidade: iniciará com a encenação do Nascimento de Jesus, em Belém.

O espetáculo, que é apresentado em Ibiporã há 20 anos, terá a sua primeira exibição hoje, a partir das 20 horas, no Centro Poliesportivo Carecão (antigo CSU). A peça tem a participação de aproximadamente 160 pessoas, entre atores, figurantes, profissionais de iluminação e cenário, e colaboradores.

O diretor da Escola de Formação e Cidadania, Nivaldo Manoel de Souza, que é um dos coordenadores da peça, juntamente com Maria Aparecida dos Santos, a Cida, informa que só não haverá a apresentação hoje se estiver chovendo na hora de começar.

Se estiver só uma garoa, haverá o espetáculo normalmente. \"Estamos preparados para a apresentação mesmo com chuva, mas avaliaremos no momento essa possibilidade\", informou Nivaldo.

A apresentação está programada também para amanhã (30) e quarta-feira (31), sempre às 20 horas, no mesmo local. Como a peça já é tradicional na Semana Santa, atrai público de toda a região.