Publicado em: 24/08/2012 08:00

Hoje (24) tem circo de alto nível no Cine Teatro

Hoje (24) tem circo de alto nível no Cine Teatro Hoje (24) tem circo de alto nível no Cine Teatro

HOJE À NOITE (sexta, 24/8) tem espetáculo de circo em Ibiporã. Às 20h30 sobe ao palco do Cine Teatro Padre José Zanelli a Troupe Tangará, de Londrina, que coordena escolas de circo na região e no ano passado desenvolveu o projeto Circo Social em Ibiporã, com alunos da rede municipal de ensino.

O espetáculo da Troupe Tangará integra a programação dos 24 anos do Cine Teatro. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. São artistas de alto nível que já se apresentaram e foram premiados em programas nacionais de TV, como o “Se Vira nos 30”, da Rede Globo, e “QST – Qual é o Seu Talento”, do SBT.

A troupe levará ao palco apresentações de trapézio de tirar o fôlego da platéia, malabarismo, artes cênicas e humor. Vale conferir!

Veja vídeos no site oficial da companhia: www.troupetangara.com

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Cine Teatro a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).