Cultura e Turismo

Publicado em: 05/04/2010 14:20

Outdoor

Outdoor   Outdoor

Em recente viagem a Curitiba, secretários municipais de Ibiporã se depararam com um imenso outdoor que estampava a artesã Massumi e a jornalista Ana Maria Borges de Alcântara, que fazem parte dos projetos da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Cultural (FCI). O painel está exposto em frente ao Jardim Botânico, próximo a SETI (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior). \"A secretária estadual Lygia Puppato (da SETI) deu e está dando um grande apoio a Ibiporã, principalmente nas causas ligadas à Cultura e ao Ensino\", agradeceu o diretor presidente da FCI, Júlio Dutra.

Além das fotos também está estampado no painel o nome do município de Ibiporã pela sua participação no Projeto Universidade Sem Fronteiras.