Publicado em: 12/09/2012 15:23

REFIS até dia 31 de outubro

A Prefeitura Municipal de Ibiporã solicita aos contribuintes que têm algum débito com a Fazenda Municipal que procurem o Departamento de Tributação, no térreo da Prefeitura, para quitar os seus débitos, aproveitando os benefícios oferecidos pelo REFIS - Programa de Recuperação Fiscal.

O REFIS está em vigor desde 1º de janeiro deste ano e termina dia 31 de outubro. A partir desta data a Prefeitura não poderá mais parcelar nada que seja dívida ativa, por força da lei.

Lembrando que o critério para aderir ao REFIS é que contribuinte esteja em dia com os seus tributos do exercício de 2012, seja IPTU, ISS ou outra taxa municipal. Ele poderá parcelar os débitos em até 24 parcelas, desde que sejam de no mínimo R$ 30,00 cada uma.