Publicado em: 04/10/2012 13:57

Capacitação para professores de arte

Capacitação para professores de arte Capacitação para professores de arte

A Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã realizou na terça-feira (dia 2), no Auditório dos Pioneiros, uma capacitação para os professores da disciplina de Arte, dirigida pela assessora Izabel Alves Maia. Foi um momento de trocas de ideias e experiências entre os docentes.
   A coordenação aproveitou para passar a todo o planejamento da disciplina para o 4º bimestre, que trabalhará os seguintes conteúdos: o teatro e a cultura afro-brasileira (tema que se tornou obrigatório na grade curricular do ensino fundamental a partir deste ano). Para falar sobre a cultura afro, a coordenação convidou o professor de música da Ceforma/ Fundação Cultural, Domingos Santos, que é negro, para falar sobre seu trabalho. Já a oficina de teatro foi conduzida pela própria professora Izabel.