Publicado em: 10/10/2012 16:15

Curso de treinamento de Lousa Digital para estagiários

Curso de treinamento de Lousa Digital para estagiários Curso de treinamento de Lousa Digital para estagiários

Estudantes do curso de licenciatura em Educação Física da UEL estão se preparando para fazer estágio nas escolas municipais de Ibiporã. Na última semana, cerca de 25 estudantes receberam um treinamento sobre a lousa digital oferecido pela Prefeitura Municipal.

O curso foi ministrado pela coordenadoa de Projeto Pedagógicos da MSTECH, Janaine Brito, e demonstrou o funcionamento e a operacionalidade da lousa eletrônica para que possam utilizar a ferramenta em suas aulas futuramente. Os alunos que participaram dos cursos fazem parte do projeto Formação Inicial e Desenvolvimento Profissional Contínuo de Professores: integrando possibilidades de pesquisa, ensino e extensão, que é desenvolvido pelo município em parceria com a UEL.