Publicado em: 17/10/2012 11:36

Prefeitura recebe comenda por ocasião dos 100 anos do Corpo de Bombeiros

Prefeitura recebe comenda por ocasião dos 100 anos do Corpo de Bombeiros Prefeitura recebe comenda por ocasião dos 100 anos do Corpo de Bombeiros

O 2º tenente Rene Augusto Bortolassi de Oliveira, novo comandante do Corpo de Bombeiros em Ibiporã, entregou na terça-feira (16) ao prefeito José Maria uma comenda de agradecimento à Prefeitura Municipal pelos serviços prestados à corporação, por ocasião da comemoração do Centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná, ocorrida no último dia 8, em Curitiba. O tenente esteve no gabinete acompanhado do cabo Gilmar, do Grupamento de Ibiporã.

Representando o Executivo, participaram o secretário da Defesa Civil e também do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), José Laurindo Petri, o presidente do SAMAE, Claudio Buzeti, e o chefe de gabinete da Prefeitura, Manoelino de Carvalho.

A medalha foi entregue à Prefeitura “em agradecimento pela constante elevação do nome da corporação, bem como pelas relações de amizade e respeito dedicadas à comunidade miliciana, em especial aos integrantes do Corpo de Bombeiros do Paraná”. Assinam a carta o comandante geral do CB, coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento, e o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Roberson Luiz Bondaruk.