Publicado em: 23/10/2012 09:56

Abertura da Semana do Servidor Municipal no Parque de Máquinas

Abertura da Semana do Servidor Municipal no Parque de Máquinas Abertura da Semana do Servidor Municipal no Parque de Máquinas

A abertura do evento foi realizada no Parque de Máquinas da Prefeitura, com a palestra “Segurança Total: A Arte de Se Manter Saudável”. Dando abertura à Semana, estiveram presentes a Vice-Prefeita Sandra Moya, o Secretária Municipal de Administração Juarez Afonso Ignácio e a Diretora da Recursos Humanos da Prefeitura, Rosana Borges.

Os servidores que trabalham no local lotaram o salão para aprender o quanto é importante realizar as atividades cotidianas com segurança, não só no trabalho, mas também em casa e nos momentos de lazer. Houve também uma homenagem ao assistente de Obras e Limpeza Moisés Ribeiro, servidor do Parque de Máquinas desde 23 de março de 1976.

A partir desta terça-feira, as palestras serão realizadas no Cine Teatro Pe. José Zanelli, sempre às 13h30. Para finalizar as comemorações da Semana do Servidor, os próprios servidores organizaram uma benção aos trabalhadores no Pátio da Prefeitura, na sexta-feira, dia 26.

Confira a programação e as fotos da abertura:

23/10: Segurança Emocional
Palestrante: Lázaro Ricardo Vallin, diretor do grupo DLR Vida, Personal Coach e Engenheiro de Segurança do Trabalho

24/10: Os Segredos da Felicidade
Palestrante: Ricardo Barbosa, diretor do grupo DLR Vida, Master Coach e Engenheiro de Segurança do Trabalho

25/10: Humanização – A Arte de Atender com Qualidade

26/10: Culto para os servidores (Pátio da Prefeitura)