Publicado em: 29/10/2012 08:50

Domingo (4) inicia a programação do aniversário de Ibiporã

Domingo (4) inicia a programação do aniversário de Ibiporã Domingo (4) inicia a programação do aniversário de Ibiporã

No próximo dia 8 de novembro Ibiporã completa 65 anos de emancipação política e a programação de aniversário terá vários eventos até o dia 30, todos gratuitos.

A abertura é neste domingo, dia 4, com a apresentação da peça “Janelas da Vida”, do grupo de teatro Doce Idade, de Ibiporã. É um grupo da terceira idade que cursa as oficinas de teatro da Fundação Cultural de Ibiporã e está mostrando o seu talento ao público. A apresentação será no Cine Teatro Pe. José Zanelli, com início às 20h30.

No dia 6, acontece às 9 horas a posse do 1º Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, e às 20 horas a conclusão do Curso para Microempresários, que contou com recursos do Projeto Bom Negócio Paraná, no Auditório da ACEIBI (Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã).

No dia 7, às 9h30 haverá comemoração do aniversário de 2 anos da Biblioteca Cidadã de Ibiporã, na Rua Iguaçu.

No dia do aniversário, 8 de novembro, acontecem três eventos na Praça Pio XII, a partir das 8 horas: Feira do Centro de Artesanato de Ibiporã, a entrega da 2ª etapa da reforma da praça e atividades de recreação infantil durante o dia todo no local. À noite, às 19h30, será inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim John Kennedy, na saída para Jataizinho.