Obras

 

Publicado em: 19/04/2010 10:29

Obras em andamento


Whatsapp

 

Obras em andamento Obras em andamento

 

   Estão \'a todo vapor\' cinco importantes obras na cidade. A estrada do Guarani está recebendo manutenção, com a construção de lombadas, caixa para retenção da água da chuva, colocação de moledo e em alguns pontos a estrada está sendo elevada acima do nível das propriedades. Isso evita que as enxurradas não causem valetas na estrada.

   O Jardim Canaã está recebendo asfalto pela primeira vez. A obra está em fase adiantada de execução e a população está satisfeita com o resultado. As ruas do Residencial Terra Bonita estão sendo recapeadas. Em alguns pontos, como por exemplo, nas ruas Santa Catarina e Ponta Grossa, a recapagem não resolveria o problema, por isso o prefeito José Maria determinou que o asfalto destas duas ruas fossem todo refeito.

   Também o estacionamento do Ginásio Munhecão, que vai receber duas competições de extrema importância do calendário esportivo do Paraná, foi totalmente recuperado, com novo asfalto. Serão realizados no local jogos da fase final dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOP´s), entre os dias 21 e 30 de maio, e os jogos do time de Ibiporã na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.

   Teve início ainda a construção da Biblioteca Cidadã, na região do Jardim Pérola. A nova biblioteca terá um acervo de 2 mil livros e cinco computadores que estarão conectados à internet.