Agricultura

Publicado em: 19/04/2010 16:36

Agricultura de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Emater, convidam a todos os agricultores, secretários municipais e atores da agricultura local para participarem de uma reunião com o tema: \"Como melhorar a agricultura em Ibiporã\".

A reunião tem o objetivo de direcionar as políticas públicas municipais para que sejam entendidos e discutidos os principais problemas da agricultura local, bem como aproveitar da melhor forma possível os recursos naturais do nosso município sem prejudicar o meio ambiente, mas sim preservá-lo.

\"Conto com a presença de todos e peço que divulguem, afinal, com uma agricultura mais forte e organizada, quem ganha é o próprio município\", afirma Carlos Henrique Frederico, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.