Publicado em: 18/01/2013 11:58

Carnês de IPTU de Ibiporã estão sendo entregues

Carnês de IPTU de Ibiporã estão sendo entregues Carnês de IPTU de Ibiporã estão sendo entregues

Já estão sendo entregues aos contribuintes de Ibiporã os carnês do IPTU 2013. Como todos os anos, a Prefeitura oferece um desconto bastante atrativo para quem optar por pagar à vista: 20% de desconto até o dia 10 de fevereiro.
   Se preferir pagar em março, a Prefeitura ainda oferece um desconto de 10% para se quitar o imposto à vista até dia 10/3. Já se o contribuinte optar por pagar mensalmente, pode parcelar em 10 vezes com o primeiro vencimento em 10/3.
   De acordo com o secretário municipal de Finanças, José Aparecido de Abreu, a previsão da administração é arrecadar aproximadamente R$ 3,8 milhões com o IPTU este ano. No ano passado foram cerca de R$ 3,5 milhões. A Prefeitura aplicou um índice de reajuste de 5,24% apenas para corrigir perdas inflacionárias.
   Os carnês (são aproximadamente 18.000) são separados por região da cidade e entregues por funcionários da Prefeitura. A entrega é feita nos domicílios e deve terminar neste dia 18. Todos receberão o carnê em tempo de aproveitar o desconto até o dia 10 de fevereiro, caso queiram.