Publicado em: 21/01/2013 15:00

Pague seu IPTU 2013 com 20% de desconto!

Pague seu IPTU 2013 com 20% de desconto! Pague seu IPTU 2013 com 20% de desconto!

Com os carnês do IPTU 2013 já entregues nas casas, o contribuinte de Ibiporã tem a oportunidade de pagar com 20% de desconto - o maior entre os municípios da região. Em Londrina, por exemplo, o desconto à vista é de apenas 10%.

Para obter os 20% é necessário pagar o tributo à vista, em parcela única até dia 10 de fevereiro.

Depois desta data, o desconto cai para 10% para pagamento até dia 10 de março.

Já se o contribuinte optar por pagar mensalmente, pode parcelar em 10 vezes com o primeiro vencimento em 10 de março.

QUEM NÃO RECEBEU O CARNÊ - O QUE DEVE FAZER?

O Setor de Tributação já está atendendo os contribuintes para o esclarecimento de dúvidas e também para entregar pessoalmente o carnê àqueles que não o receberam em suas casas.

Os que não receberam o carnê são os donos de terrenos sem construção, moradores de algumas chácaras ou casas que não têm caixa de correio. Se a pessoa for de Ibiporã pode vir buscar o carnê diretamente na Tributação, na Prefeitura.

Já se for morador em outra cidade pode imprimir a 2ª via do IPTU on line, disponívle no site oficial da Prefeitura (acesse: www.ibipora.pr.gov.br )

Mais informações ligue (43) 3178-8454.