Publicado em: 29/04/2010 15:04

Desentupimento de bueiros

Desentupimento de bueiros Desentupimento de bueiros

Um trabalho sem trégua realizado pela Prefeitura desde o ano passado é a limpeza e o desentupimento de bocas de lobo pela cidade. A equipe coordenada por Celso \"Cuiú\", do Parque de Máquinas, tem procurado atender aos pedidos feitos e quando chega aos locais geralmente vê situações que são resultado da falta de consciência do próprio morador, que muitas vezes joga lixo e folhas para dentro do bueiro.

Esta semana o prefeito José Maria foi pessoalmente a um dos locais verificar o lixo que é jogado ou que escorre para dentro dos bueiros. Uma situação recorrente - e que alguns moradores ainda não atentaram para a gravidade - é o fato de se varrer folhas para dentro da galeria, o que resultará em posterior entupimento e alagamento da rua em frente à casa do próprio morador. A Prefeitura pede, portanto, a colaboração dos cidadãos para ajudarem a evitar esse transtorno.