Publicado em: 08/02/2013 08:00

Expediente no Carnaval

Em razão do feriado de Carnaval, não haverá expediente nesta segunda e terça-feira (dias 11 e 12 de fevereiro) nas repartições públicas dos órgãos da Administração Direta, Indireta, Fundação Cultural e Autarquias Municipais de Ibiporã. Nem os postos de saúde (UBSs) abrirão nestes dias.

As UBSs reabrirão na quarta-feira (dia 13) pela manhã, nos seus horários normais. Já os demais órgãos da Administração Municipal retornarão na quarta-feira (13), com expediente das 12 às 17 horas.

SERVIÇOS ESSENCIAIS - Os órgãos que prestam serviços essenciais, como é o caso do SAMAE, deverão escalar os servidores de acordo com a necessidade e a exigência para que não ocorram interrupções e não se comprometa a qualidade dos serviços.

CARNAVAL - A Prefeitura e a Fundação Cultural convidam a população para o 2º Carnaval na Praça. A festa começa neste sábado (dia 9) e vai até o dia 12, na Praça Pio XII, sempre a partir das 21 horas. Haverá ainda duas matinês, no domingo (dia 10) e na terça-feira (dia 12), ambas com início às 15 horas.