Publicado em: 30/04/2010 09:20 | Fonte/Agência: PMI

Sandra Moya se encontra com ministros em seminário do PAC 2

Sandra Moya se encontra com ministros em seminário do PAC 2 Sandra Moya se encontra com ministros em seminário do PAC 2

A vice-prefeita Sandra Moya e o secretário de Planejamento e Diretor da Fundação Cultural, Julio Dutra, estiveram em Curitiba dia 16 de abril a convite do ministro Paulo Bernardo para o Seminário do PAC 2, que será lançado pelo governo  Federal em breve.

Segundo o ministro Paulo Bernardo e a coordenadora do PAC, Miriam Belchior, o PAC 2 virá com uma força maior e disponibilizará mais recursos aos municípios.

"Os municípios deverão estar atentos às oportunidades de se incluírem nos novos programas do PAC" disse Paulo Bernardo.

Estiveram no seminário também Olavo Noleto (subchefe de assuntos federativos), Inês Magalhães (secretária de Habitação) e também a ministra de MDS, Márcia Lopes.

Em conversa com Paulo Bernardo, com o deputado André Vargas e com Márcia Lopes, Ibiporã continuará a ter o apoio do Governo Federal nesta nova fase do PAC.

"Ibiporã sempre está atenta e com a documentação em dia, necessária para a aprovação dos projetos. Muitas obras estão em andamento e logo Ibiporã verá isso acontecer no município. No que depender de mim, estarei continuando a ajudar o prefeito José Maria e a vice Sandra Moya a fazer de Ibiporã uma cidade cada vez melhor", disse Bernardo.