Publicado em: 08/02/2013 13:00 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação - PMI

Deputado Estadual Gilberto Martin em visita a Ibiporã

Deputado Estadual Gilberto Martin em visita a Ibiporã Deputado Estadual Gilberto Martin em visita a Ibiporã

Na manhã desta sexta-feira, 08/2, o deputado estadual Gilberto Martin esteve em visita à cidade de Ibiporã. Na ocasião, o deputado foi recebido pelo chefe de gabinete Thiago Eik, em nome do prefeito José Maria (que não pôde estar presente).

Acompanharam a visita as secretárias municipais de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, e do Trabalho, Lourdes Aparecida Narcizo, e o secretário de Esporte e Lazer, Jayme Lino.

Na oportunidade, foram apresentadas ao deputado algumas demandas do município, como uma nova ambulância para a Saúde e a liberação de um novo veículo, já licitado pelo Governo do Estado, para a Agência do Trabalhador. O principal assunto da reunião, porém, foi a tramitação do processo de doação do terreno do Posto de Saúde Central do Estado para o Município.

Também participaram da reunião o vereador Marcos Antônio Dias, assessores e o presidente da Associação de Moradores do Jardim Pérola, Paulo Galvão.

Gilberto Martin já foi prefeito de Cambé, secretário estadual de Saúde Pública e tomou posse em janeiro deste ano como deputado estadual, assumindo a vaga do deputado Luiz Cláudio Romanelli.