Publicado em: 25/02/2013 17:04

Chegou asfalto para pavimentação

Chegou asfalto para pavimentação Chegou asfalto para pavimentação

A Prefeitura acaba de adquirir emulsão asfáltica por meio de uma licitação no valor de R$ 383.493,00, vencida pela empresa CBB Indústria e Comércio de Asfalto e Engenharia. Com o material, a Secretaria Municipal de Obras retomou o trabalho de tapa-buraco nas ruas da cidade que estão necessitando. De acordo com o secretário municipal de Obras, esse valor contratado dará para cerca de um ano de serviço de tapa buraco na cidade.

Nesta segunda-feira, 25) as equipes da Prefeitura fizeram tapa-buraco nas Avenidas Ibrahim Prudente da Silva, Engenheiro Beltrão e Getúlio Vargas, e na Rua Antonieta de Barros.

Na terça (26) foi feita a pavimentação na esquina da Rua Pe. Vitoriano Valente com Av. André Sert e Rui Barbosa e foram cobertos os buracos na Avenida Souza Naves.

A administração municipal esclarece aos moradores que a operação depende de dias seguidos de sol, pois quando chove o serviço pode ficar comprometido.

ROÇAGEM DE MATO PELA CIDADE

- A Secretaria de Obras informa que já foram roçados 13 terrenos particulares com mato alto e a conta será mandada para os donos.

- 100 proprietários de terrenos já foram notificados por mato alto. Após 15 dias do aviso, a Prefeitura pode executar a limpeza e cobrará R$ 1,26 por m2 roçado.

- Esta semana serão roçados mais 30 terrenos particulares. A quantidade só não é maior porque a Secretaria de Obras tem que se desdobrar para roçar também os terrenos públicos do Município.