Publicado em: 10/05/2010 09:10

8 jeitos de mudar o mundo - Reunião nesta terça em Ibiporã

8 jeitos de mudar o mundo - Reunião nesta terça em Ibiporã 8 jeitos de mudar o mundo - Reunião nesta terça em Ibiporã

O movimento mundial \"Nós Podemos\", liderado pela ONU (Organização das Nações Unidas), chega a Ibiporã na próxima terça-feira, dia 11, com o 1º Círculo de Diálogo do Movimento Nós Podemos Paraná no município. Será das 8 às 12 horas, no Auditório Paroquial Dom Pedro Zilli, atrás da Igreja Matriz. A realização é do SESI Paraná, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Círculo de Diálogo reúne diferentes entidades representativas da sociedade com o papel de estabelecer metas de alcance viáveis e priorizar ações e projetos relacionados ao desenvolvimento sustentável. O movimento é uma ação mundial de cidadania e responsabilidade social que tem por objetivo envolver as comunidades locais.