Publicado em: 15/03/2013 08:51

Professoras da rede municipal de Ibiporã passam em teste seletivo e participam de curso de especialização

Quatro professoras da rede municipal de ensino de Ibiporã foram aprovadas em um curso de “Especialização em Coordenação Pedagógica” ofertado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) após passarem em um teste seletivo.

Do total de 1976 professores da rede pública inscritos, apenas 400 foram aprovados, sendo quatro professoras da rede municipal de educação do Município. São elas, Lucinéia Carvalho, Josilene Margonato, Rosemary Marcelino e Juliana Maria de Jesus.

O valor total do curso é de R$2.300,00. Porém, as professoras que passaram no teste de seleção, ficaram isentas de qualquer gasto.

A administração municipal, que verificou a existência da pós-graduação e informou os interessados, parabeniza as professoras selecionadas e à Secretaria Municipal de Educação, nas pessoas do ex-secretário de Educação, Emerson José de Oliveira, e da assessora Elaine Eskildssen, que deram suporte para que elas participassem deste curso.