Publicado em: 03/04/2013 09:54

Nesta sexta (5 de abril) tem Musical do Café às 16h, em Ibiporã

Nesta sexta (5 de abril) tem Musical do Café às 16h, em Ibiporã Nesta sexta (5 de abril) tem Musical do Café às 16h, em Ibiporã

Nesta sexta-feira (dia 5 de abril), às 16 horas, acontece mais uma apresentação do musical ‘Coração do Café’, no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, em Ibiporã. A apresentação é voltada para uma escola de Londrina, que solicitou o espetáculo, mas é também aberto ao público. Os ingressos podem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã (Av. Dom Pedro II, 368), das 8 às 17 horas.

A produção, que conta com mais de 30 atores e bailarinos da Fundação Cultural de Ibiporã, já foi assistido desde 2010 por mais de 6 mil pessoas e se tornou uma referência de Ibiporã para a região. O musical é também um dos atrativos da Rota do Café, projeto idealizado pelo Sebrae Londrina para fomentar o turismo no Norte do Paraná. A realização do espetáculo é do Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O musical conta, por meio de um romance, a história da vinda dos imigrantes europeus para o Norte do Paraná, no século passado, onde vieram trabalhar e tentar uma vida nova nas fazendas de café. Se você ainda não assistiu, não perca essa oportunidade.